sexta-feira, 13 de março de 2015

10 dias de baby Carminho

Depois de alguns dias mais ausente , estou de volta ao blog. 
Estou totalmente em  modo pós-parto,e a viver a marternidade ao máximo.Agora encontro tudo o que queria encontrar com três princesas muito doces que me dão uma grande alegria e  felicidade sem fim.
Hoje a Carminho faz 10 dias que se juntou ás nossas vidas para sempre,agradeço todos os dias a  Deus por mais uma filha perfeitinha e cheia de saude. Sinto-me uma sortuda por tudo oque estou a viver e por tudo oque estou  a partilhar com as  pessoas que fazem mais sentido na minha vida.
 É tarefa dificil ter três filhas mas no fim tudo compessa ,comove-me quando as apanho a dar  beijinhos,  festinhas e sobretudo muitos  abraços que sufocam a Carminho. 
Hoje partilho com vocês como me sinto hoje fascinada por tudo da vida!















Sem comentários:

Enviar um comentário